UM DIA

Quando deslumbramos nossos sonhos e desejos, quase sempre utilizamos palavras futuristas como, por exemplo, o famoso “um dia”. Sempre dizemos que “um dia” transformaremos nossos desejos em realidade, porem, acredito que utilizar “um dia” em nossos planos é na verdade uma forma de não nos comprometermos com nossos sonhos, é como estabelecermos metas sem cobranças, sem prazos e principalmente sem compromisso.

Mas que dia é esse que tanto falamos? Será que quando ele chegar tocará uma sirene ao acordarmos e uma voz em tom de alegria falará - Parabéns.... Chegou seu grande dia amigo!??, Será que teremos um show pirotécnico na janela do nosso quarto? Pois se nada disso ocorrer como saberemos que ele é o dia que sempre falamos e sonhamos?

Por incrível que pareça quando “o dia” chegar não teremos nada disso, será apenas mais um dia para os 7 bilhões de habitantes dessa terra, sem sirene e sem show pirotécnico. Na verdade somos nós que temos que transformá-lo em “nosso dia”, contrariando a lógica, somos nós que chegaremos ao nosso grande dia e não ele a nós.

Temos que buscá-lo sempre, então ajude você mesmo alcançar seus objetivos, metas e desejos, não ignore suas próprias cobranças... elas são importantíssimas para a realização de nossos sonhos, tente sempre se aproximar mais de seu grande dia e quando ele chegar não deixe-o passar desapercebido.