Um dia cheio de luz para você

Um dia cheio de luz para você. Nós somos responsáveis pelo que sentimos, pensamos e fazemos. Uma oração matutina e vespertina nos auxilia muito, por que aquilo que pensamos repercute no nosso íntimo durante muito tempo, como um eco que vibra e se expande dentro e fora de nós, agindo como um ímã.

O meu ser inteiramente sintonizado com o Poder excelso de Deus vibra luz intensamente. Sinto a presença do Pai, penso Nele e faço tudo com Ele. Ele é o meu Pastor e tudo o que é necessário me será dado para a minha evolução e eu mantenho a minha mente ligada àquilo que preciso para ser feliz e saudável.

Nas minhas orações mais do que palavras, eu as sinto em amor se espargindo ao meu redor, abençoando a todos da mesma forma que eu desejo ser abençoado(a) por Deus, assim eu vivo a minha vida recebendo sempre lições de sabedoria, amor e compreensão, para que possa viver bem e oferecer o bem a todos.

Faço da minha vida um caminho de paz. Este caminho está repleto de flores, de luz e calma. Eu inspiro pureza e expiro as minhas preocupações, clarificando desta forma todo o meu ambiente anímico e neste exercício eu imagino todas as pessoas que convivem comigo e as cubro de luz, assim sou abençoado(a).