Você sabia?

Acho o maior barato esses programas de curiosidades. A maioria cheio de curiosidades inúteis e que você nunca vai se utilizar na sua vida, mas até que são engraçados, vi uma curiosidade ontem a noite que me fez rir do apresentador:

Se alguém encher o teu saco, você precisa usar 42 músculos da face para franzir a testa. Mas, só precisa de 4 músculos para esticar o braço e dar um soco na cabeça desse chato!

Daí hoje acordei com o desejo de te escrever algumas curiosidades que só eu sei e partilhar contigo, aqui estão:

Você sabia... Que nem que eu bebesse o mar mataria essa sede de seus beijos?

Você sabia... Que eu até tentei me agasalhar na noite passada, mas cobertores de lã são inúteis, apenas tua pele consegue me aquecer e elevar minha temperatura?

E você sabia... Tenho feito todas as refeições do dia, mas isso não tem valia nenhuma porque só tua presença me alimenta?

Sabia... que sem o teu sabor prefiro morrer de inanição?

Você sabia... Que não me apeteceria sair se não houvesse a esperança de te encontrar?

Sabia... Que sem as suas meias verdades o meu mundo todo é uma completa mentira?

Você sabia... Que é com você em minha mente que acordo todos os dias e por isso deixo escapar um enorme sorriso?

E você sabia... Que me engano muito ao supôr que só te quero um pouco?

Sabia... Que todas as noites eu sonho que estico o meu braço e encontro suas costas?

Sabia também... Que comprei um vestido novo só pra você me achar bonita? (Se você desejar me despir depois de me ver, melhor ainda será).

E sabia... Que aprendi a tocar no violão sua música predileta e já roí as unhas de ansiedade aguardando a oportunidade de cantar pra você? (Ou seria melhor eu cantar você ao invés de para?)

Você sabia... Que estou com muitas saudades?

Sabia também... Que por você eu resolvo meus sistemas, equações e também problemas pra você me aprovar?

E sabia... Que cansei de só pensar em ti e agora só vou pensar em nós?

Ingrid Fernandes
Enviado por Ingrid Fernandes em 27/05/2009
Código do texto: T1617235
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.