DESAFIO LITERÁRIO - VAMOS TODOS AO BOTECO

O ENCONTRO

Confesso que ao receber o convite fiquei meio confusa.

Nunca em minha vida tinha entrado em um boteco. Achava que esses lugares só eram freqüentados por bebuns e vagabundos.

Mas o convite vinha de uma amiga muito querida e eu nem pensei em recusar, pois, afinal, para tudo existe uma primeira vez. Não é isso o que dizem?

Quando cheguei ao local, vi que era um lugar tranqüilo e acolhedor servido por pessoas simpáticas e bem educadas. .

Entrei e lá estavam os meus amigos:

Suzana, com seu cabelinho curto e arzinho brejeiro.

Michele que levou um potinho com o sorvete “Simpatia Rubra” para todos provarem, avisando de antemão que não se responsabilizaria pelo resultado

Helena, acreditem se quiserem, veio sem a “máscara”! Linda!

Fábio até esqueceu a morte da Anita e do Coronel, divertindo-se muito com o encontro dos amigos.

Victor chegou meio assustado por causa do que presenciou no outro boteco.

Não podiam faltar ainda o jovem paraibano Isak e o carioca Flavio.

A nota triste foi a despedida do Josacark, nosso companheiro de desafios que estava nos deixando.

A noite foi muito alegre. Comemos, bebemos, dançamos e batemos papo até que um antipático despertador me avisou com seu som estridente que era hora de acordar e que o sonho bom acabara.

Maith
Enviado por Maith em 27/05/2009
Reeditado em 27/05/2009
Código do texto: T1616748