Que nada no mundo me detenha

Que nada no mundo me detenha e que o meu foco seja sempre o amor, pois aquele que tem o amor como centro consegue da existência tudo o que ela lhe pode oferecer e estará sempre satisfeito com o que receber, pois uma das asas do amor é a gratidão. Assim eu caminho célere e suave, livre e desimpedido por pelos espaços da vida.

Ouço o canto das almas e o sussurro das estrelas. Canto as notas do silêncio e abro o meu coração para a aurora, busco na simplicidade a forma mais pura de viver. Aqui eu sou apenas uma alma que experiência a delícia da vida nesta forma física que é tão diferente de mim. Eu sou a Luz que me guia e o pecado que me atrai ao mesmo tempo.

São as escolhas que me fazem grande ou pequeno, por isso eu peço sempre que a Luz maior me abençoe e se misture com a minha, para me levar ao caminho da libertação. O silêncio e a paz andam de mãos dadas comigo e eu tudo posso ligado nestas duas âncoras. Quando faço do silêncio a minha paz eu alcanço o som mais puro do universo e sou.

A luta pelas coisas do mundo é como a areia movediça, quando mais nos mexemos mais somos tragados por elas, por isso, para que estejamos sempre livres destas armadilhas, a melhor coisa é andar sempre com os pés descalços e o coração puro desde o começo, mantendo limpo o nosso sentimento e cheio de calma o pensamento.