Meu esforço pela paz.

Que minha alma vibre luz translúcida esta manhã, que a minha mente ecoe apenas pensamentos de paz, amor e felicidade e que a minha boca repita apenas palavras voltadas para a harmonia, prosperidade e abundância. Que eu deseje aos outros tudo aquilo que eu desejo para mim e que o meu caminho seja perfumado e feliz.

Na hora em que eu acordo, cumprimento os meus ancestrais e agradeço a eles pela oportunidade que tenho hoje de servir. Depois eu faço uma limpeza em todo o meu ambiente de trabalho, faço uma meditação profunda e oro pelo bem do universo, pelo amor no mundo e pela paz dentro do meu coração. Assim vivo um dia mais feliz.

Agora eu estou agradecendo, com as minhas palavras, a Deus, por tudo o que tenho recebido da vida. Escrever para mim é um ato de gratidão, uma forma de ajudar na lida do desenvolvimento de nossa consciência, para que o mundo possa ser melhor a cada dia, no aprendizado de que nós somos aquilo que sentimos e pensamos.

Assim eu vivo a minha vida e a ofereço a cada um de vocês. Estou no caminho, no esforço para me tornar cada dia mais luzidio e pleno de paz. Que os meus sentimentos possam alcançar os seus corações, que os meus pensamentos possam estar em sintonia com as suas mentes e que as minhas palavras sejam caminho para os seus dias.