Vamos lutar pela paz.

Vamos lutar pela paz, nos unir em volta dela, ensinar ao mundo como se faz uma ação de vida em aquarela. Vamos cantar a seu louvor, despertar o amor em nossos corações, liberar as nossas emoções e nos entregar a seu exercício com ardor. Nós somos o poder da vida, a magia existente no universo, por isso nós tudo podemos.

Gritemos o nome da paz para todos os cantos do mundo e como uma imensa onda, vamos adentrar em todos os corações. Esse é o nosso trabalho e este é o momento preciso, temos que superar isso agora e nos afastar logo disso. Este mundo é nossa morada e aqui vivemos nossas experiências. É aqui que nós vamos vencer.

A força da natureza e o poder da magia do universo estão dentro dos nossos corações. Tudo podemos naquilo que queremos se o nosso querer é justo e está unido com o querer de todos. “A voz do povo é a voz de Deus”, canta este antigo refrão. Esta é a realidade mais pura que vive dentro do nosso coração. Sejamos então UM.

Faça circular no mundo este grito pela paz. Que ele se junte a muitos outros gritos e forme uma avalanche de amor, que a tudo transformará e trará à nossa vida, prosperidade, felicidade e abundância. Cante em nome do amor e cesse sentimentos profanos. Alcance a beleza da tranqüilidade e distribua tolerância por onde você for.