Era só o que faltava

Não bastassem os pêlos normais que vieram no pacote da genética, agora ganhei uns a mais. Não é possível que depois de certa idade tenho que fazer barba, cabelo e bigode ?!

Calma tô exagerando, efeito hormônio.

Isso mesmo, o tal Hormônio faz um rebuliço no corpo que ninguém agüenta; ainda bem que a Internet tem suas utilidades, descobri que tomar chá de hortelã duas vezes ao dia, ajuda diminuir os pêlos provocados pelo tal.

Por que ao invés de nos presentear com pêlos desnecessários (presente de grego) não nos deixa com a pele macia, cabelos sedosos e um super colágeno para levantar até o pensamento?

Alguém disse que sonhar é proibido?

Uma das coisas que mais incomodam a mulherada além dos pêlos são os seios, muitas fogem da amamentação igual o diabo foge da cruz, medo daquela caidinha básica.

Não me incomodei com isso, amamentei os meus e o segundo até os três anos, mas vou confessar uma coisa, antes os seios são anjinhos olhando pro céu, depois da amamentação são anjinhos olhando pro inferno. Oh, meu Deus... Também não era pra tanto

Calma tô exagerando, efeito hormônio.

Porém, estou fora de bisturis e silicones, nada de coisas estranhas no meu corpo, quem gostar de mim, que goste assim, e não me venha com aquela historinha de bandeira do Brasil na cara e viva a pátria, nem ouse, deixe o Brasil fora dessa.

Senhor hormônio, vai procurar o que fazer, agora além de trabalhar e cuidar dos afazeres domésticos, ainda tenho que me preocupar em tirar os indesejáveis e intrometidos que abusam do direito de serem chatos demais da conta... Mulher nenhuma merece né?

Mas, era só o que me faltava, o Hormônio exagera demais em uma coisa e em outra deixa a desejar.

Valéria Cavalcante
Enviado por Valéria Cavalcante em 25/05/2009
Reeditado em 20/04/2012
Código do texto: T1613771
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.