Vamos mudar a nossa história

Uma mudança de consciência leva necessariamente a uma mudança de paradigmas. Uma mudança de paradigmas leva a uma mudança na forma de sentir, pensar e agir. Sabendo que a mudança começa dentro da gente, nos esforçando por este labor, transformamos o mundo em que vivemos, construindo um lugar melhor de se viver.

Mudando a nossa forma de sentir, vamos cobrar mais dos outros para que sejam melhores. Vamos passar a esperar que todos se comportem com critério, moral e ética. Moral e ética estabelecidos por parâmetros positivos e construtivos, visto que por si só eles significam muito pouco, sem ter em seu bojo princípios que os norteiem.

A pedra fundamental de uma grande transformação é o amor. Por ele chegaremos inevitavelmente à justiça, a solidariedade e ao comportamento correto e humano. Nesta lida chegaremos a um mundo de regeneração, onde todos serviremos de esteio uns aos outros. Lembremo-nos que vivemos aqui enquanto almas eternas.

Há muitos séculos lutamos para sair deste estado espiritual em que está o mundo. Algumas almas evoluem e se libertaram, mas a maioria continua presa ao sofrimento. Precisamos de um esforço em conjunto, para atingir um degrau mais amplo de sabedoria e crescimento coletivo, só assim podemos de fato mudar a nossa triste história.