Se hoje somos milhares...

Se hoje somos milhares, amanhã seremos bilhões, o importante é que cada um faça a sua parte e trabalhe sempre pelo bem da humanidade. Busquemos o nosso fortalecimento dentro de nós mesmo e paremos de ficar preocupados com o que os outros fazem. Com o tempo a consciência coletiva muda e todo o mundo muda junto.

Fortalecendo a nossa consciência e harmonizando o nosso coração com a nossa mente vamos transmutando tudo ao nosso redor. O importante é termos fé manifesta em nossas palavras e em nossos atos sempre. Tudo o resto é uma conseqüência natural do que estou falando, vemos aos nossos olhos tudo e todos mudando para melhor.

O aprendizado é feito paulatinamente e as transformações também. É certo que muitas vezes demanda tempo, mas o que no nosso mundo se manifesta de pronto, só o que já está pronto. Assim como a história do “centésimo macaco”, a repetição de um procedimento numa espécie com o tempo atinge a todos os membros da mesma.

“O centésimo macaco”. Diz-se que um grupo de cientistas em uma ilha no pacífico observaram que alguns macacos lavavam raízes antes de comer. Nas suas andanças por outras ilhas descobriram que em uma delas todos os macacos lavavam as raízes antes de comer, por isso a conclusão de que a consciência muda ao “centésimo macaco”.