Não aos presídios, sim aos canis!

Terça-feira, 21 de Outubro de 2008

Estou farta dos criminosos que vão presos e têm direito a refeições balanceadas feitas por nutricionistas. Estou farta de pagar meus impostos para lhes dar um teto sendo que a maioria deles sai de lá do mesmo jeito que entrou, se não pior, com mais raiva e ódio no coração. Estou farta de sustentar essa parcela da população que se desviou do convívio em sociedade.

O país cada vez mais faz o papel do Dr. Simão Bacamarte do Conto "O Alienista", de Machado de Assis. As prisões cada vez são maiores, mais numerosas... Qualquer dia não vai ser mais necessário construir prisões, mas construir espaços abertos para vivermos!

Tá, sei que é um exagero meu, mas a cadeia não faz o seu papel. Ela só revolta mais o ser humano...

Por isso, meu apelo: Construam canis e gatis! Sim, é mais lógico! Por que um cachorrinho/gatinho, que tem todo o amor do mundo para dedicar a um humano, passa fome, frio e necessidade nas ruas e um ser cheio de ódio no coração tem direito à alimentação e abrigo? Se eles fossem mais bem cuidados, teríamos mais animais para adoção e faríamos mais pessoas felizes!

Sei que cachorros e humanos são diferentes...

Talvez, por isso, cada vez mais ame meu cachorro...

Arabela Bosco
Enviado por Arabela Bosco em 23/05/2009
Código do texto: T1609685
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.