De repente 23 - Meus sérios problemas

Tenho sérios problemas, assim como todos tem...

Eu tenho um sério problema em aceitar ajuda.

- Quer que eu te ajude?

- Não! Eu preciso fazer isso sozinha, entendeu?!

Na verdade eu faço sozinha porque eu quero, eu faço sozinha porque eu prefiro, eu faço sozinha porque eu sou assim e não porque eu preciso.

Eu tenho um sério problema em duvidar e ao mesmo tempo em aceitar.

- É assim.

- Tem certeza? Vou pesquisar...

- E isso não será possível.

- Não pode ser... Eu não aceito. - E este não aceito dura eternamente, por que eu não me conformo, não adianta.

Eu tenho um sério problema com falta de multidão.

Eu tenho um sério problema com quem me olha demais.

Eu tenho um sério problema de mau humor excessivo por nada.

Eu tenho um sério problema com a falta de lógica. Tudo tem que ter lógica, entendeu?! TUDO.

Eu tenho um sério problema com quem me faz perguntas de mais.

Eu tenho um sério problema com inverno. Eu tenho um sério problema com calor em excesso. Isso significa apenas que estou morando no Estado errado. Mudanças de temperatura me incomodam. Gosto apenas de mudanças de roupa.

Tenho sérios problemas em fazer visitas. Eu odeio fazer visitas. É só me visitarem, simples!

Tenho um sério problema com café e com a insônia.

Tenho sérios problemas com pensar demais.

Tenho sérios problemas em relacionamentos. Porque tudo não pode ser do meu jeito?! Eu sei que estou certa. Eu sempre estou certa. Entendeu? SEMPRE. Eu tenho lógica. É sério.

Eu não tenho sérios problemas. Se eu admito que tenho, é por que não são mais sérios. - Não, eu não preciso de terapia. Sai pra lá.

Debora Souza
Enviado por Debora Souza em 22/05/2009
Código do texto: T1608187
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.