Como viver cercado de coisas positivas.

Pense no seu coração e repita mentalmente: eu sou uma pessoa especial. Pense na sua mente e repita: a minha luz brilha como o sol da manhã. Imagine um filete de luz ligando a sua alma à sua mente e vibre. Inspire levando amor da sua alma para a sua mente e expire levando sabedoria da sua mente para o seu coração.

Eu amo você profundamente. Independente do que você seja ou tenha feito na vida. Nós somos luz e precisamos vivenciar este sentimento. Passe isso para frente, diga ao seu próximo que o ama também profundamente. Independendo do que ele seja ou tenha feito na vida. Abra o seu peito para o perdão e perdoe, vibre amor.

Perdoe e sinta este perdão entrando nas suas células. Ele irá libertar a sua própria consciência e fazê-lo encontrar dentro e fora de si a verdadeira razão de viver. Mantenha o seu sentimento ligado à sua alma e o seu pensamento à sua mente. Lembre-se de que o homem completo é como um pássaro e tem duas asas, mente e alma.

Para que tenhamos o equilíbrio é necessário que tenhamos em nós unidos estes dois poderes. São eles que regem a nossa natureza e sem eles somos nada mais do que pó. Assim faça deste exercício a sua religião, todos os dias, todas as horas. Faça disso um hábito e ele fará crescer à sua volta uma energia que lhe atrairá só coisas positivas.