Viva

Esvazie a sua mente e concentre a atenção na luz. Faça da paz o seu caminho e do amor sua oração. Abra os olhos devagar e procure o melhor dentro de si. Solte a mente, repita palavras de carinho e retorne ao silêncio mais um pouco. Comece o seu dia assim, deixe as coisas acontecerem, sem se preocupar. Fixe a atenção no melhor e viva.

A vida tem uma grande possibilidade de acontecer positivamente, nós é que impedimos com os nossos pensamentos negativos. Gosto de estar em oração, isso acalma o meu ser. Liga-me ao Poder do Senhor e me faz mais puro e ativo. Lembre-se sempre que Deus é amor, por isso Ele nos oferece sempre o melhor. Agradeça o que tem e peça mais!

Vivendo a vida desta forma, abrindo a mente e os seus canais, vai receber da vida o melhor, vai transformar os seus dias. Observe a natureza e veja como ela é prodiga em tudo. No nordeste, quando a chuva chega, todo o campo fica verde, por que a terra aceita com carinho a água mesmo que parece ter vindo tardia. Isso é gratidão, é amor natural.

Pense devagar, sua mente é o seu templo. Sinta a brisa passar e deixe a vida acontecer. Tudo ocorre ao seu tempo e nada na vida é por acaso. Aceite, abra o seu coração. Quando deixamos a vida se manifestar ela agradece e acontece mais prontamente. Lembre-se que somos eternos enquanto espíritos, mas somos finitos enquanto corpo. Viva.