O poder da internet em Portugal.

Fiquei emocionado ao ver na televisão o poder da internet relacionado à mudança ortográfica em Portugal. Para ela as fronteiras são inexistentes e tudo pode ser questionado. O conhecimento pode ser difundido e tudo será conhecido pelo mundo a partir da ação do povo comum. Aqui o universo é amplamente democrático e bem real.

Tudo é possível a partir da internet. Aqui é necessário que o ser humano tenha consciência, para que o seu uso possa ser sempre pelo bem da humanidade em seu amor e em seu desenvolvimento. Devemos lembrar que o mal que fazemos aos outros retorna inevitavelmente a nós mesmos em sua ação e em sua reação.

Desta forma, digamos que o mal terá caminho curto a partir de agora, pois aquele que for móvel para tanto terá que responder rapidamente pela sua ação. Ninguém mais vai poder se esconder na máscara de bom, fazendo atrocidades contra os outros na terra. Logo a voz do povo será de fato a voz de Deus e todos no mundo a ouvirão.

Isso é a real democracia. O poder da gente na mão de quem de fato tem o direito. A força a energia e o poder bem utilizados farão com que o mundo mude de cara e seja de fato a morada da humanidade. Tenho certeza de que o caminho do ser humano está mudando e nós vamos nos orgulhar de sermos deste planeta, um pouco mais na frente.