MOMENTO CRÍTICO 
 
Jamais me deixei enganar, tampouco acreditei que a mulher seja o sexo frágil de um relacionamento. Pois por experiência própria e deixando a masculinidade de lado, e esse machismo exagerado que muitos dos nossos tem em si. Eu me rendo dos pés a cabeça e além do mais agradeço. Por que homem que é homem não é bobo, nem sequer suporta fazer o que a mulher por muito faz com prazer.

A mulher de um modo geral começa a passar por alguns momentos desagradáveis desde seus poucos anos, ou seja, quando adolescente , na sua primeira menstruação e acima disto as mil e umas cólicas que as mesmas sofrem. Vem mais outras causas que tem que ser muita mulher pra saber dar um drible de corpo e superar tudo que passe naquele momento bem antes do parto.

Enquanto que o homem nem sequer quer ter uma dor de cabeça e ainda se diz que é o tal. Quanto a este eu até acredito que nunca ele sentiu tanta dor, comparando a dor que a mulher sente ao realizar um trabalho de parto e ainda diz que quer se sentir realizada , e ter O seu filho normal , e se for por opção jamais aceita uma cesárea.

Foi quando a partir destes momentos críticos que imaginei, lembrei que um amigo foi a um médico, e passou por serio constrangimento, quando o mesmo lhe mandou tirar a calça e a cueca e ficasse na posição xis, enquanto ele examinava com todo cuidado.

Mas curiosamente ele viu que aquele senhor calçava uma luva, e passava em suas mãos um creme, coisa que ele ao ver o de branco, fazer todo aquele moído, deu vontade de sair da cadeira e vestir suas roupas naquele instante e dizer umas coisas naquele instante que se dirigia com o dedo apontando em direção a amigo.

Mas antes dele dizer alguma coisa o médico já perguntava pro amigo se aquilo doía, e remexia pra lá e pra cá. Enquanto que  ele apenas dizia:

_ Vá devagar doutor essa é a primeira vez! Mesmo que esse danado saia do lugar,veja como está a minha próstata , se eu posso continuar sem passar por isso outra vez.