AS PAIXÕES DE MARRY...

Garota linda e atraente,era assim a marry,

tudo que a garota fazia era se apaixonar,sua primeira paixão foi em 1995,aos 8 anos de idade,engraçado!se apaixonou por um rapaz que trabalhava onde ela estudava.

Marry,sempre foi rômantica, então passava o tempo todo mandado bilhetinhos com pequenos pensamentos.

Quando a garota completa 10 anos de idade,a paixão acabou,a menina começou a ficar timída,acanhada,com medo de sofrer.Porem seu coração "bobo" e novo se apaixona mais uma vez,essa paixão fez a menina sofrer muito,com os 14 anos de idade, Marry ganha seu primeiro beijo,do garoto que ela era apaixonada,mas como sempre foi uma perca de tempo,para a menina,que estava começando uma nova vida,a vida de jovem, depois de tanto sofrimento,a menina decide encarar a vida.

Más devido tanto problema com sua fmília,Marry com 15 anos,começa um relacionamento,sem amor e sem paixão,apenas por opinião.A menina vira mulher,com alguns meses depois ela engravidou,e toda sua vida se tranformou,aos 16 anos,Marry tem seu primeiro filho,então ela começou a viver uma vida mais difícil,pois agora não era só ela.

A jovem cuida muito bem de seu filho,mesmo sendo marinheira de primeira viagem,ela dava muito amor e carinho.Aos 17 anos,Marry fica gravida pela segunda vez,e seu companheiro não aceitava,pedia para ela aborta,mas ela não queria nem saber do assunto,aos 18 ela deu aluz a seu segundo filho,e começou a amar e dá carinho a seu pequenino.

Más o seu relácionamento não suportou,os obstáculos da convivência, então veio a separação,que trouxe dor e tristeza para o coração da pobre Marry.Pois quando ela se separou ficou distante das pessoas que ela amava,seus filhos,ela fez de tudo para ficar com seus filhos,mas não foi possivél,ela não tinha nenhuma estrutura,não tinha família para a ajudar,"ela ficou só no mundo",longe de seus ,más teve alguém que nunca a abandonou, "Deus sempre está do seu lado.

Marry continua longe de seus filhos,mas agora ela tem forças para enfrentar essa luta,ela trabalha,estuda e nos momentos vagos,escreve pequenos versos.Não quer mais saber de paixão ou de amor,pois ela só ama quatro pessoas,Deus,seus filhos e sua irmã, homens, ela quer distância pois ela não esquece de seus traumas de infância.

Luciana Jeronimo
Enviado por Luciana Jeronimo em 20/05/2009
Reeditado em 17/06/2009
Código do texto: T1604851
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.