Como me perder em 10 etapas (Desafio literário)

Desafiei alguns amigos e aguardo seus textos.

COMO ME PERDER EM 10 ETAPAS

1. Primeiramente, não me procure. Finja que sou indiferente a você.

2. Não mande mensagens no celular porque odeio lembrar da tua existência.

3. Me deixe de greve sem ouvir tua voz ou ver teu rosto.

4. Fique quase mudo quando estivermos juntos. O silêncio mata muita coisa, diferente do que dizem por ai.

5. Não me mande flores porque além de eu não usa-las para marcar livros, elas murcham.

6. Finja ser ignorante a temas cultos, como: arte, filosofia e literatura.

7. Seja esquecido das coisas que eu digo, como se elas realmente não fossem importantes.

8. Seja uma pessoa extremamente sem conteúdo. Talvez eu venha querer conhecê-lo depois de morta. Para te assombrar, claro.

9. Minta dizendo que me ama e que distancia alguma seria capaz de matar esse amor.

10. E por último, responda um: NÃO SEI SE POSSO TE RESPONDER; quando eu te perguntar: O que leva uma pessoa a trair? Carência ou falta de amor?

Post também postado no blog: www.introspectors.blogspot.com

Gabriella Gilmore
Enviado por Gabriella Gilmore em 20/05/2009
Reeditado em 20/05/2009
Código do texto: T1604650
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.