O corpo por si nada pode... simpes, não?

O corpo por si nada pode, por isso está livre de culpa. A razão da lida está na nossa essência que nos traz o poder e a energia da vida. De nada nos serve chorar pelo que fez a matéria sem nos aprimorarmos na vontade e na força do espírito. Cuide bem dos sentimentos e terá bons pensamentos, observe o que pensa e agirá de forma correta.

O ser humano comum se identifica com o seu corpo e acredita que ele é a sua razão de viver. Por isso morre junto com ele e fica perdido nos mundos inferiores até ter o socorro preciso para a sua salvação. Haja paz em nossos corações e que esta paz possa atingir a todos. Hoje conhecemos a verdade e sabemos como ela se manifesta em nós.

Apenas o conhecimento pode nos salvar, por isso é necessário que nos aprimoremos cada vez mais internamente. A compreensão da relação entre a alma e a vida nos leva a entender que somente através do amor nós podemos transformar o mundo. Assim o homem sábio sabe que o seu pensamento é a razão de sua palavra e cuida bem dele.

Quando nos descobrimos em luz, na nossa forma mais sutil e percebemos a nossa forma verdadeira, ficamos assombrados, mas com o passar dos dias a nossa compreensão se amplia e podemos perceber todas as nuances da vida na lida que escolhemos para nos manifestar. Aí então somos espíritos vivendo sua experiência na terra. Simples, não?