VOLTA PRA MIM?

Hoje resolvi escrever e contar pra você como estou.

Passaram-se os dias,as horas e nada de você.

Da janela contemplava sozinho todo nascer e pôr-do-sol.

Levantava-me sempre a mesma hora,nem me importava se não tivesse nada pra fazer naquele dia.

Tinha que me arrumar e esperar,talvez viesses.

A casa impecavelmente arrumada,os móveis dispostos a sua maneira.Lembra como brigávamos por isso?

Eu preferia o sofá a um canto onde a sala parecia mais aconchegante.

Você, ao contrário,preferia espaço,amplitude.Arrastava-o até que ficasse bem embaixo da janela.

Lembro exatamente do dia em que compramos a mobília da casa,depois de passar meses dormindo no colchão,as roupas em malas.

Lembra Lú?Você escolheu tudo branco pra cozinha.Madeiras claras,a sua bendita amplitude.Cortinas leves e tapetes,muitos espalhados pela casa.Almofadas soltas,pelo chão,sobre o tapete maior.

Você passava horas ali,um livro na mão,o copo de vinho ao lado e um cd tocando...Quanta lembrança!

Penso no porque da sua partida.

Sempre fiz tudo do modo que gostava,as coisas como queria.

Anulei minha vida em função de viver pra você.

Gostaria que me dissesse onde errei.Em que ponto falhei.Mas olha,

não me canso,vou continuar a te esperar.

Seus vasos estão bem cuidados,sabe a sua flor-de-maio?

Pois é,esse ano floresceu.

Só eu que estou morrendo,secando.

Me calei e respeitei a sua partida,mas hoje,hoje te escrevo porque não consigo mais suportar.

Preciso te pedir:

VOLTA PRA MIM?

Versosdeamor
Enviado por Versosdeamor em 19/05/2009
Código do texto: T1603320