O deslizar do vento nas nossas vidas.

Nós somos responsáveis na vida por tudo o que fazemos. Se compramos a coisa errada ou se votamos no político malversador, corrupto e sem compromisso com o seu trabalho de serviço comunitário e social, o erro é nosso. Se deixamos a nossa carteira ao alcance de um ladrão, também o erro é nosso, pois o incitamos ao roubo.

Nada existe na vida longe do desenvolvimento de nossa consciência. A vida individual e egoísta é um erro que, como alma, viemos cometendo a milhões de encarnações. Isso contradiz as suas crenças? Então prossiga, o apocalipse está aí. Se você acredita que a vida é fruto do acaso, aguarde. Este é o momento esperado que chegou.

Muitos dizem que o revelador vai chegar aqui, agora. O revelador está dentro de nós. Ele é a nossa própria consciência e ela está gritando. Nossa alma se contorce de dor e tristeza em ver o que estamos fazendo. Para fazer o que é preciso é necessária a fé verdadeira no amor, na pureza e na vontade real de Deus em nos receber.

E o pior de tudo. Se você usa as coisas do universo espiritual para ter sucesso no mundo físico, explorando e destruindo as outras pessoas. Pobre de sua alma. O suave canto do vento que desperta na aurora da vida alisa as cordilheiras, mas jamais as destrói, mas este mesmo vento é tempestade, quando precisa purificar o ambiente atual.