Questionamento

O que faz de nos mulheres uma boa mãe??

Hoje eu me questionei, quanto á isso, deste que optei pela maternidade eu perdi a identidade, porque sempre que apareço na frente do médico com aquela cara de aflita,porque meu filho ta doente ele me chama de mãe, então antes da maternidade eu era Juliana, após a mesma eu virei mãe.

Acredito que deveria ter um RG novo, para a mulher que opta pela maternidade tipo " Mãe Rocha, ou Mãe Pereira" ficaria legal, e poderia até variar, um dia eu seria Juliana e em outro mãe, confesso que adoro o titulo de mãe, uma porque sempre uso isso ao meu favor.

Mas o que me leva a crer que sou uma boa mãe??

Só pelo fato :

De assumir a minha maternidade;

De não deixar faltar nada pra eles;

De amar sem saber o que me espera;

De procurar dar a melhor educação;

De passar noites acordadas quando ele chora sem saber o que ele tem;

De cuidar da febre dele, rezando para ela passar pra mim, para que ele não sofra mais

Ou pelo simples fato de acordar as 0500 da manhã para ir trabalhar e complementar a parte da noite com estudos afim de ter um vida melhor para dar a eles

Talvez por abrir mão de tanta coisa , e não se importar, porque vc está feliz em realizar o sonho dele;

De dar tanto amor até sufocar;

De amar seu filho mesmo sabendo que ele não é perfeito;

Que ele gosta de bateria, em vez de guitarra;

Que goste que ele use a camisa verde, ele prefere a azul;

Pois é nada disso, importa, claro que não é só isso, algumas coisas escritas são pequenas diante de tantas outras coisas que fazemos quando optamos pela maternidade, mas o fato é que quando vc sai do corpo de mãe e se torna uma mulher com vontade de dançar a noite toda, de dar risada de coisas bobas, de se apaixonar, ou até por não ter voltado na hora, sua conduta é questionavel, porque na verdade não importa o que vc faça pelo seu filho qualquer que seja o seu momento, ele vai conseguir levar a sua reputação de mãe por água abaixo.

Juli Rocha
Enviado por Juli Rocha em 19/05/2009
Código do texto: T1602924
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.