A riqueza material é circunstancial...

A riqueza material é circunstancial, a riqueza espiritual é eterna. Quando pensamos sobre a vida, passamos por ela, quando a sentimos somos ela em essência. Cada experiência tem o seu real labor, que deve ser experimentado até a última gota, de outra forma somos perdidos de nós mesmos e precisaremos retornar ao ensinamento.

Viver pela riqueza é morrer em vida. Experienciar a riqueza em todos os seus matizes é crescer e aprender com ela na transformação que ela pode nos oferecer e no conhecimento que podemos adquirir com ela. Essa é uma postura que apenas o desapego pode nos oferecer. Pois nos traz a ciência de que só temos de nós mesmos, a alma.

Sou eterno quando busco dentro de mim mesmo as respostas para tudo o que preciso. Aí eu encontro no amor a excelência pela vida e a ciência que ela nos traz quando silenciamos a nossa mente e abrimos o nosso coração para receber diretamente do Divino o poder transformador que nos levará ao contato com a fonte em nós.

Assim, precisamos aprender a ter nada além do corpo para que possamos vivenciar de forma profunda a riqueza da vida. Assim, quando nos desprendemos de tudo, encontramos a verdadeira fortuna, o poder verdadeiro, a ciência na consciência de que nós somos o poço que nos alimenta e somos a lição que nos desperta para a nossa realidade.