Bom dia, meus amores

Bom dia. Que Deus nos abençoe neste momento e que o nosso dia seja profícuo e pleno de felicidade, que esta felicidade se manifeste em prosperidade em todos os segmentos de nossa existência e que esta prosperidade seja abundante. Que haja paz e silêncio nas nossas mentes e que os nossos corações estejam plenos de amor.

Deus é amor. É no silêncio que podemos perceber a Sua manifestação, pois quando silenciamos a nossa mente, abrimos espaço para que os nossos sentidos se amplifiquem e possam abrir todos os nossos canais de percepção e compreensão na vida. Assim vamos purificar a nossa fonte e fazer dela um canal aberto para Deus.

Que o nosso coração esteja cheio de boas intenções e que nós possamos perdoar a todos, pois todos os dias nós precisamos do Perdão de Deus para os nossos erros. O erro é passível a todos os que desconhecem e todos desconhecemos o futuro, por isso temos que estar prontos para o amor e a sua manifestação mais forte é o perdão.

Vamos permitir que a Luz adentre todos os cantos do nosso ser. Abramos as nossas consciências e aceitemos de bom grado a energia que nos é oferecida agora, transformando a nossa forma de ser, naquilo que é sombra em luz. Façamos do nosso alento um caminho e uma fonte de purificação, em amor, paz e pureza para o Divino.