TÃO SIMPLES QUANTO UM SONHO

Tudo seria tão simples, se ao te encontrar o mundo parasse. Se nada mais existisse além de nós dois, nossos corpos ardendo, nossas vontades se confundindo, nossas bocas calando-se mutuamente num sopro de prazer tão intenso que fizesse o ato de respirar parecer insignificante.

Tudo seria tão simples se ao dizer "Te amo" tua entrega fosse completa e abnegada e meu coração se abrisse sem culpas ou receios fazendo do teu amor o meu alimento, e do meu amor a tua razão de viver.

Tudo seria tão mais simples se bastasse nosso desejo para que meu corpo se abrisse, te recebesse, e te acolhesse como se fosse a tua casa. E, pra que teu corpo me completasse, tua pele me vestisse, teu sêmen me aquecesse e me fizesse plena de você.

Tudo seria tão simples e tão belo se nossa nudez não fosse apenas de corpos, mas de almas...se nosso coito transcendesse a compreensão humana e, penetrados em uníssono, num ato único de consentimento e entrega, fôssemos o universo em expansão num gozo tão sublime que fizesse calar e suspirar anjos e demônios.

Tudo seria tão simples...

se não fosse apenas um sonho.

Dedo de moça
Enviado por Dedo de moça em 18/05/2009
Reeditado em 18/05/2009
Código do texto: T1600173
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.