Ensaio sobre a traição.

É sabido de uma dita popular que o traído é o ultimo a ficar sabendo que está sendo feito às suas costas.Todos que o conhecem,seus amigos familiares,e até seus inimigos ficam cochichando sobre a vida do traido,e quando ele se aproxima mudam de assunto,dá lhe tapinhas nas costas,mas falar mesmo a verdade poucos se arriscam.

As vezes algúem se arrisca numa piadinha,mas fica na maioria das vezes só nisso. Mas na verdade quem está sendo traido,no fundo sabe que está acontecendo.Existe uma voz silenciosa que fala muito alto em sua alma e seu coração que normalmente lhe deixa de orelhas em pé.E ,no caso que estamos falando,que é traição conjugal as atitudes de seu companheiro(a) deixam rastros mais profundos que pegadas na lama.Suas atitudes são agressivas,as cobranças exageradas e ele(a) trasnfere para o outro todas as suas atitudes ilícitas,acabando por culpar o inocente que é o traido. Quando interrogado se faz de vítima,e com uma negativa tão veemente forte que o traido acaba se não tiver bastante segurança acreditando nas palavras daquele(a) que está traindo. Mas para o bom ouvinte é fácil de encontrar as respostas nas palavras que quem está traindo,porque acabam caindo em contradição. E a verdade sempre superará a mentira.portanto voceê que palmilha pelos corredores na união conjugal abre os seus olhos e ouvidos,ouça o que está por detrás das palavras de quem está ao seu lado, e olhe se você que foi traido,não fique muito pois não é o primeiro e nem tão pouco será o último,não serve como lei de consolo,mas é a vida,somos seres humanos. E ser humano é isso,viver entre verdades e mentiras,acertos desacertos,esteja preprado para estar no céu da convîvência perfeita, ams também baixar ao inferno de descobrir que foi traido.