All Love 17 05 09 II

Busco me superar a cada instante, assim eu me entrego ao labores internos, que são a minha fonte e me proponho a trazer para fora tudo o que descobrir de bom. Ofereço ao mundo o que é meu, pois conheço o segredo do universo que diz que quando ofertamos de nossa própria fonte multiplicamos em nós aquilo que temos e prosperamos.

O toque de magia vivenciado pelo grupo do “All Love” mostrou que há uma superação dentro de nós a cada instante, marcada para acontecer aqui e agora. Liberar os sentimentos, nos libertando de nossas próprias restrições, procurando sentir o que nos detém e vencer estes limites, sendo mais e mais e mais a cada momento é ser grande.

Somente aquele que supera o medo pode vencer. Esta superação vem do contato que temos com os nossos receios mais profundos. Somos eternos e estas experiências nos conduzem ao contato conosco mesmo. A descoberta daquilo que somos verdadeiramente nos mostra o que podemos fazer, e o que pode acontecer de bom neste labor.

A luz que resplandece dentro do meu coração se liberta e invade a minha mente. O entendimento que nasce da minha mente invade o meu coração e nesta troca eu desperto em mim o poder real da vida e sou muito mais. Na união do meu coração com a minha mente eu me supero e desperto dentro de mim o gigante adormecido.