All Love 17 05 09

O Deus em nós se manifesta quando nos desarmamos, tiramos as nossas couraças e nos entregamos sem resistência a Ele. Explodem luzes e o nosso olhar se modifica, percebemos nuances jamais vistas nos nossos momentos casuais. Tudo se multiplica, tudo acontece e tudo se realiza no momento em que somos inteiros aqui.

Neste final de semana eu participei de um curso com uma pessoa maravilhosa. Os participantes também de altíssimo nível fizeram acontecer um ambiente amoroso, para a realização do evento espiritual-físico manifesto. Um curso que o próprio nome já diz o que é All Love, ministrado pela Andréia Santa Maria.

Eu que sempre vivo buscando me aprofundar no contato com o Divino na minha essência, me conectei através deste trabalho em estágios muito mais profundos do meu ser e despertei em mim partes jamais tocadas. Quebrei limites e me libertei de paradigmas, criando uma nova segmentação estrutural no meu destino.

Há flores no mundo espiritual, assim como há corpos. Os planos se dividem em mundos e cada um tem a sua matéria mais ou menos densa. Estes mundos se intercomunicam e neles nós somos mais completos na medida em que nos entregamos, dando de nós e oferecendo ao universo do nosso próprio poder. Então somo holísticos.