Devaneios femininos

7:20! Droga! Atrasada de novo! Cadê aquela calça jeans escura? Nossa! Esse armário tá uma zona! Droga! Droga! Droga! Será que botei pra lavar...? Peraí, ontem eu usei a calça preta. Onde será que está? Ah! Já sei! Deixei no banheiro.

Eu sabia! Eu sabia! Engordei! Ta apertadíssima! Eu sabia que devia ter me controlado com o chocolate. Vou deitar na cama pra ver se consigo vesti-la. Não, não... Vou tentar em pé mesmo... Um, dois, três e, já! Ai! Engordei mesmo. Vou deitar e tentar fechar essa calça.

Ufa, deu! Só quero ver se eu vou conseguir respirar agora. Inspira, expira, inspira, expira. Que sufoco! Será que eu vou sobreviver até o final do expediente?

Hummm... Nossa! Esse jeans valoriza legal o meu corpo. Acho que a minha nádega direita é maior que a esquerda. Hum, será? Acho que vou usar essa calça sexta, com a minha blusa preta nova. Poxa! Não tenho uma bolsa legal, vou comprar amanhã no shopping. Ih! Agora que lembrei, estourei o limite do cartão de crédito! Será que a Júlia tem alguma pra me emprestar?

Ai! To precisando de um emprego melhor. Não tenho dinheiro nem pra comprar uma bolsa nova. Ai, ai! Acho que não vou sair sexta pra economizar dinheiro e comprar uma bolsa super fashion. Aposto que a Fernanda já está ganhando muitíssimo bem naquele emprego novo. Ai! Por que tudo de errado acontece comigo?

Caramba, 7:55! To atrasadíssima! Por que eu ainda estou aqui?

Gisela Andrade
Enviado por Gisela Andrade em 16/05/2009
Reeditado em 16/05/2009
Código do texto: T1598341
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.