Dueto particular
Todo fim de semana que passo com ele fico mal acostumada, afinal, não é todo dia que eu posso ficar deitada em seu colo, abraçadinha, cheirando o pescoço mais maravilhoso das galáxias. Vale mais que mil calmantes.
Hoje ainda tive uma surpresa: ele tirou no violão a minha música preferida do Guitar Hero, "Even Rats", da banda The Slip.
Não sei se o fez por amor ou porque simplesmente encho o saco dele e de todo mundo com essa música. Acho que os dois.
O que importa é que, depois dessa, ficamos cantando juntos várias outras músicas. Ele sabe o quanto amo estes momentos...
Cantamos algumas da Avril, incluindo uma "Why" com direito a um tom mais alto - que eu, óbvio, não alcanço. Mas tudo bem, desafinar faz parte. Os efeitos e dificuldades causados por uma corda arrebentada que o digam. Corda de violão, pois as vocais não se partiram de fato. Foi quase.
Depois, ele propôs o "escolhe que eu tiro na hora" e, daí para frente, veio de tudo: Spice Girls, Five, Backstreet Boys, Creed, Boston...
Por fim, como de costume, os dedos dele ficaram meio esfolados por causa deste dueto particular. Coisa de músico.
Nada que um beijo e um cheiro no pescoço não resolvam.
Nada melhor que o encontro de nossos olhares brilhantes, profundos e sinceros, que refletem a felicidade dos momentos simples como este.
Porque o amor é assim, simples.