Só Quero Te Ver Sorrir

Um vento diferente bateu no meu rosto, hoje te vi, e sempre quando à vejo me sinto melhor, é gostoso te encontrar, existe coisas que não quero me perder em explicações, simplesmente sentir e lembrar quando te olhava no colégio, uma bela garota comprometida, um corpo espetacular e seus cabelos negros encaracolados, linda menina da banda e das quadras do Homero.

Depois de muito tempo te encontrei e percebi seu olhar triste olhando para o nada e os traços daquela menina lá atraz , e inexplicavelmente fiquei contente e por isso um belo romance escrevi , continuamente à vejo um certo carinho incondicional em mim reside.

Hoje percebi uma tristeza e vi seus olhos lacrimejarem e sua beleza se misturar com o cotidiano que passa e tudo arrasta trazendo uma certa amargura nos desejos sonhados, ainda assim descubro a ternura que lhe pertence e o encanto que sobrevive no leve sorriso que se propõe e escapa, tento te fazer sorrir és linda e jamais deve desistir, porque é feminina e possui algo mais do que tudo que agora lhe pertube.

Existe algo precioso que perciso descobrir, que paira em sua aurea cheia de bondade e na alma de uma bela tia aflora que deve se mostrar e quando decidir sorrir abertamente quero estar bem proximo para provar.

E se for preciso me proponho a te incomodar e convece-la de que possui um encanto diferente e tudo passa, o não será sim, o frio em calor o ideal em real e o sorriso é o grande presente, tente é só teu e tudo mudará e aquele sono tranquilo chegará sem esforço e o que era sonho se transformará em belos dias que a vida lhe trará e na paz de um abraço apertado tudo vai brilhar porque só quero te ver sorrir...

Para a bela tia Val.......

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 15/05/2009
Código do texto: T1596201
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.