Uma alma linda

Nós nos esforçamos muitas vezes para sermos o melhor. Muitas vezes é difícil lidar com as coisas do mundo. Desconhecemos a sua fonte e por isso ignoramos a forma certa para lidar com algumas, isso faz parte de nossas vidas e do nosso treino no mundo. O importante é fazermos tudo a partir do nosso coração, assim o erro será menor.

Há uma paz eterna que nos abençoa a partir do espírito, quando nos abrimos a ele. O mundo pode estar vindo abaixo, mas a nossa percepção se mantém acesa, coesa com a nossa mente se estamos unidos ao nosso coração. Dizem os ascetas que o coração é a morada da alma e por isso mesmo é importante estarmos sempre ligados a ele.

Hoje é um dia especial. Descortina-se um período mais intenso em sua vida. Uma página está sendo virada e uma nova estrada está aparecendo aos seus olhos. É sempre assim quando vencemos obstáculos e nós os enfrentamos todos os dias. Estou aqui para lhe desejar um feliz aniversário. Que a Luz de Deus a abençoe com sabedoria.

Dizem que grandes transformações estão para ocorrer no mundo. Os prenúncios isso indicam, mas a sua sabedoria inata a fará encontrar a resposta certa para as perguntas que certamente virão. Muitas vezes acreditamos que desconhecemos o caminho, mas a alma sabe. Que você possa ser sempre o que é. Uma alma linda. Feliz aniversário.