actual idade
Crónica deste gosto de ir tecendo entretecidos textos na intertextualidade dum contexto onde partilho o prazer duma "actualidade", tendo a idade de Actos dum teatro que vai da intimidade ao colectivo. Vou dar a esta frase dois motivos: 1 – vou repescar as alíneas de antes-de-ontem (que ontem disse...), 2 - vou corresponder a gentil comentário onde R é mencionado, ganhando balanço para transcrever um conto de hoje que incluirei como texto erótico. Sobre a coincidência do comentário e do conto escrito, permitam-me recordar Jung que criou o termo sincronicidade para designar fenómenos de simultaneidade de acontecimentos. Ponho-me a imaginar a amiga a pensar quando é que R aparece quando R pensa começar a escrever, porque a amiga pensou e ele captou? Até eu estou curioso de ver como R começou, porque como acabou... ainda tenho ideia:)
novas alíneas:)
1) Pensei isto, sem pensar mais nada. Agora, desse nada, tenho de fazer tudo.
2) Vou escrever pouco, pois, se bem me conheço, se escrever muito prescrevo e já não transcrevo.
3) Nada querendo (quadra:)
não quero saber de nada
e nada quero assim...
vou-me deitar mais nada
e ela será de mim!...
{Cara(Brasil!), Permita-me aguçar ou alargar a curiosidade, vem aí... "sensual idade":)}