UMA PROPOSTA MUITO MAIS QUE INDECENTE
 
Depois de tanto procurar um trabalho, ambos já se encontravam exausto quando de repente alguém se aproxima e faz uma proposta explicando talvez o desejo de seu sonho se tornar realidade. O casal por muito tempo fica pensando em tal proposta.

Sabe-se lá se aquela proposta não viria ser a solução para toda vida. Uma realização de um desejo para aqueles que não poderiam se realizar.

E nisto o casal que procurava exaustivamente emprego para se sustentarem, ficam por algum tempo confuso. Poxa, estavam casados a menos de um ano, ainda não tinham filhos, e era tudo que queriam logo se normalizasse sua vida financeira. Mas aquela proposta não passava despercebida, mesmo que quisessem, não poderia deixar de considerar uma coisa que seria para eles tudo que esperavam. Seria aproximadamente mais de um século de trabalho exaustivo, caso eles fossem bem remunerados numa empresa estatal, ou sabe-se lá multinacional.

Mas não era isto, o que estava acontecendo, o caso  é que ele poderiam ser considerado por todos se acaso soubessem a verdade, ser um homem traído, corno talvez.Mas chegaram a conclusão que nada tinha a ver, apenas ele deixava de ser pai de uma criança pela primeira vez daquela que ele muito amava para ceder, alugar por uma considerável quantia de mais de uma metade de um milhão reais pela barriga da amada que por certo alugariam .  

Certo ou não, assim aceitariam, tal proposta. Eles, certamente alugariam a barriga e resolveriam tudo quanto tivessem para resolver dentre eles para sempre em relação uma vida abastada. Receberiam como combinado uma parte do combinado, e logo após nascer à criança teriam de qualquer maneira a parte de tudo.

Mas o tempo foi passando, e as duvidas vieram , tirando assim aquilo que eles mais queriam. A vontade de ambos era desfazer o tal contrato e fazerem um aborto. Já que aquela criança que estava para nascer não era, deles e sim daquele estranho. Uma proposta muito mais que indecente para muitos, e para eles o mais difícil momento já imaginado ou mesmo por eles vivido.

Assim o tempo foi aos poucos passando, já bem próximo da hora certa e eles já imaginavam encontrar acriança, e receber a outra parte do dinheiro. Quando tudo já se encontrava pronto para se concretizar, eis que chegou à triste noticia, porém a solução para tudo. Aquele  senhor,

juntamente junto a sua esposa que não podiam ter filhos, sofrera um acidente no momento que iam receber a criança e vieram os dois tragicamente morrer no sinistro acidente que comovera toda cidade.