CONTO DE FADAS
 
E como num conto de fadas, onde tudo começa numa grande manifestação de dois corações que se unem; a minha história começa com uma história bem linda onde todos com certeza nunca apostariam num termino de uma relação vivida por dois jovens que naquele instante nem sequer imaginavam um dia falarem sobre separação. E sendo assim, tudo dentre eles um dia aconteceu. O príncipe que era a coisa mais linda de repente virou sapo, e a donzela toda pura, a santinha, perante uma sociedade sua vida comprometeu.

Pois bem, assim começo a comentar sobre dois jovens que tinham com certeza uma das histórias de amor divina; e que jamais viram em seu vocabulário o que viria ser um dia o termino de algo tão maravilhoso. Eram de aproximadamente vinte anos de idade, ela uma garota admirada por muitos rapazes naquela região, ele um rapaz bem estudioso, filho de um capitão de marinha. Mas tudo de repente ficou a parte, e vieram mudanças na relação que parecia ser bastante sólida.  

Tudo começou, logo ao nascimento da primeira filha, os casos mais corriqueiros, que muitos por eles passam. Ciúmes, certamente era um deles, possessão de ser propriedade um do outro, inveja de ser o mais requisitado pelos amigos, e dentre mais de outras coisas. Este caso naturalmente não parecia mais ser o final feliz, deixando, e foram felizes para sempre de todos os contos de fadas, de lado, tudo  fora levado pelo vento, tudo quanto parecia ser tão sólido, se desmanchara quando aquela menina fora levada ao estremo da loucura e de repente acometera a coisa mais estúpida .

Ela por tê-lo observado, por alguns instantes conversando simplesmente com outra garota que ela não conhecia, mal ele chegou, ela totalmente fora de controle, já em estado de loucura, desfere um golpe certeiro em seu coração, sem se dar conta do que isto poderia trazer para ela e o seu filho de poucos meses. Deixando todo mundo perplexo com o decorrido, ao saberem que aquela moça que o mesmo fora pego em fragrante, era uma das suas irmãs.    

E isto por muitas vezes por inexperiência talvez de um destes, acontece os casos mais inesperados, as causas mais absurdas, dando um final infeliz para aqueles que certo dia, por desengano, ou ironia do destino, por ilusões de duas almas que se viram apaixonadas. Termina assim mais um caso talvez tão simples como dois e dois, são vinte.