A GRIPE DA IMPRENSA

A GRIPE DA IMPRENSA

Microfone meu existe imprensa mais estrondosa do que ela, a nossa?

Se existir vou esperar sentado porque em pé a gente vai por demais cansar.

Pela boca no trombone ela quase exterminou os frangos do globo terrestre durante a gripe avícola.

Agora bateu forte nos coitados dos suínos, mas tão forte que lá pelas bandas onde os ditos cujos não tem vez, o Egito abateu um mundão deles. JÁ QUE A SUA CARNE SABOROSA E BEM FEITA NÃO É A CAUSA. Será porque? PRECONCEIRO RELIGIOSO É O PIOR SE VEM PROTEGIDO POR UM FANATISMO SECULAR.

Lembro de uma piada em um jornal escolar. Alguém no cinema boceja em frente outra pessoa que diz:

- Cuidado você vai me engolir!...

- Perigo não eu não como casa de porco, sou mulçumano...

Piadas a parte, mas que a imprensa tem exagerado há isso tem. Levou o México onde tudo é exagerado a bancarrota.

O seu vizinho rico não deu muita importância não ela, a gripe suína de acordo com as estatísticas é menos letal do que a gripe comum.

O excesso de informações transformou o mundo em pandemia.

Pandemia porque? Não é a gripe dos porcos? Deveria chamar gripe da porca-rias...

Na época da gripe Espanhola não tinha imprensa e quando porque aqui chegou a notícia ela já tinha acabado. E a peste bubônica essa muito menos e principalmente não foi gripe.

Passando pelos alimentos falta a gripe do peixe é só os fabricantes de máscaras derem sinal que as vendas caíram lá vem mais outra gripe.

Enquanto não vem a gente fica no atichim, atichim, atichim...ALÉM DE PENSAR A GRIPE SUÍNA COITADA NÃO É TÃO DEVASTADORA ASSIM. SE ELA PEGA UMA POPULAÇÃO SADIA E BEM ESTRUTURADA FISICAMENTE ELA É UM BLEFE.

O SEU PAPEL É SÓ FAZER A SELEÇÃO NATURAL DA ESPECIÉ

HUMANA. MAIS UMA VEZ ATICHIM...

Goiânia, 14 de maio de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 15/05/2009
Reeditado em 15/05/2009
Código do texto: T1595050
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.