" EU ACHO QUE VI UMA MENINA."

Naquele dia que ela me deu a notícia ou eu estava a seu lado, parece até que eu já sabia. Alguns coisas a vida nos mostra antes mesmo que aconteçam. Parece magia. Pensamos que sonhamos, mas o que fazemos na verdade é um dom, um dom que Deus nos deu. Dom de criar, de procriar. Naqueles tempos que o nono era o mês mais ansiado de todos os outros, a criação já estava feita e na tela de uma máquina, na ponta de um fio, TUM... TUM... TUM... seu sexo, seu nome e seu destino já começava a ser escrito.

Naquele dia, naquela hora, naquele local, onde tantos nascem a todo momento, fez-se então a magia. Podia ser como outro qualquer mas, naquele dia... eu acho que vi uma menina!

Eu vi uma menina, pequena menina, chorar, sorrir, mamar ,dormir, engatinhar, tomar seu “ Tete“, andar, passar seu dedinho na etiqueta daquele ursinho ... Ah! Eu vi. Eu acho que vi, e Deus me deu esse prazer, uma menina andar, brincar, crescer, muito rápido, muito simples, muito linda. Hoje, 4745 dias depois, pai careta que sou, com lágrima nos olhos, olho para ela e parece que lembro daquele primeiro dia, na tela da máquina, na ponta de um fio e um coraçãozinho a bater...

TUM... TUM... TUM... Eu acho que vi uma menina, ainda por enquanto, apesar do corpo, do crescimento, da transformação. Talvez, agora, por pouco tempo. Mas enquanto a magia não termina, olho nos seus olhos e sinto que a menina ainda está lá, em seu coração. Naquele dia, de forma tão fria, nosso destino já estava traçado, com muito amor.

TUM... TUM... TUM... Ah! É uma menina! Eu já sabia!