O ensimento dos grandes Mestre

A paz é uma realidade e ela se inicia no silêncio. O silêncio é a ausência do corpo, que é a ausência do medo da morte. A transformação de nossa consciência se inicia neste trabalho, pois apenas neste estado nos podemos entrar em contato com a nossa essência e saber o caminho a ser percorrido para superarmo-nos neste labor.

É possível que você acredite que isso está muito além do seu alcance, eu lhe digo que está muito além da sua vontade. A maioria das pessoas quer ficar exatamente como está, mesmo que isso seja morando debaixo da ponte. O que eu lhes ofereço é uma mudança total de padrão de vida em todos os campos, espiritual, mental e físico.

Para que uma transformação em nossas vidas seja realmente profunda e real é necessário que ela venha da nossa essência mais profunda. Enquanto ficamos velejando nos nossos sentimentos se pensamentos comezinhos, estamos ligados ao ego e ele quer nada de novo em sua vida, pois vida nova para ele é igual a morte, porque ele é corpo.

No exercício de purificação que eu ofereço a vocês está o grande ensinamento da maioria dos grandes Mestres. Todos aqueles voltados para o bem nos ensinaram que a existência é amor e que apenas ele pode mudar realmente alguma na vida no mundo. Sejamos então amor em nossa essência e isso só pode ser feito a partir do silêncio e da paz.