Homens e Mulheres nas DR's

Todos nós, vivemos diariamante as DRs, absolutamente.

As DR's - Discussões de Relação- , nada mais são que simplórias confissões. Sim, confessa-se para obter o perdão dos "pecados" para desfrutar do corpo, não de Cristo, mas do parceiro(a).

Não em paróquias como N.S. do Perpétuo Socorro das causas impossíveis e impassíveis e sa Santa Genoveva que conserta bicicleta... Mas em casa ou no motelzinho às escondidas. Macho V.S fêmea, testosterona e progesterona, menstruação and punheta.

Porém, nestes nossos novos tempos atuais contemporâneos moderníssimos há uma esquerda nada conservadora aí... Em meados dos anos 60, o sexo era petista, anárquico e revolucionário. -Vamos libertar o mundo...transanado! Hoje qum não transa é porque tem mais de 98 anos, ou faz parte duma seita, ou religião que me escapa o nome agora, que considera o sexo e toda sua vitalidade extraordinária como algo infinito, que o gozo deve ser pleno, como o nirvana para os budistas, ou céu para os cristãos. Nme é mentira minha vai...não seja tão cético! Porque isto é irrefutável, assim comoo terrosismo para os islâmicos, vai dizer que não é?!

Hoje em dia, quem diz "solta a franga", são os antiquados, fora de moda, os que nunca deram um teco ou sentiram uma brisa...os cus de ferro CDFs, ou os nerds dos anos 90. Vivemos hoje, um NEO MODERNISMO LIBERTÁRIO REVOLUCIONÁRIO SEXUAL ou seria PÓS LIBERALISMO DE TODOS OS ORIFÍOS CORPORAIS NA CONTEMPORANEIDADE?

Afinal, somos nós todos pessoas. E como gente, não deixamos de ser humanos. E estando nesta incrível, infeliz e desastrosa condição, também entramos nas DRs. Pobres sacristãos confessores no sacrilégio de seus reles pecadinhos mortais, porém não se auto-sentenciando mas flagelando o próximo, digo...o amante. Um dos meus personagens já dizia: "A mulher dá o fora no cara para provar que é confiável, nada promíscua, senão nunca será a mãe dos filhos dele. Isso é antropológico. Faz parte da dança do acasalamento".

Nem é assim, vei! Hoje em dia, as mulheres garantiram seu espaço em quelquer lugar, neõ é mesmo? Na Holanda, por exemplo, as mulheres ficam expostas nas vitrines, como os televisores de plasma aqui no Brasil - ótima comparação- Louras, morenas, ruivas, japas...Como as moças tupiniquins: Melancia, melão, morango, jaca...

Os tempos mudam. Na época do Tchan e da boquinha da garrafa - aqulo era cult - as mulheres tinhasm que saber rebolar para entrar no rebuliço. Hoje em dia não, é só passar o cartão no rabo e piscar o toba! O quê? vai dizer que você nunca viu esta dança?! As mulheres ainda insistem em dizer que são frágeis e emotivas... Oh mundo cruel!! Todos sabemos que elas "dominam geral" com suas frutífers retaguardas, abundantes bundas humano-agrícolas.

Afirmo que nas relações, ou DRs, quem sofre sempre é o homem, porque ele só quer ser uma espécie de afirmação incontestável de tese Jaborial, tipo "Passaralho" - caralho voador. As mulheres sempre se fazem de vítima, dissimuladas. Fingem orgasmo, romantismo, fragilidade. Então digo aqui o motivo dos homens serem como os homens: TRANSTORNO COMPULSIVO AFETIVO BIPOLAR. Pegou?

Talvez isso funcione para algumas mulheres também, porque às vezes uma foda crua, rude, com cabelos arrancados e o rabo rasgado seja para elas como comer chocolate. Goool!! Então, entro aqui como advogado das donzelas ou biscates, intercedendo pelas santas e maldosas alminhas das moçoilas que eu tanto amo: Afinal, orgasmos múltiplos é algo demasiadamente impossível para um macho e sua medíocre subespécie. Contudo, além do mistério geográfico do lendário ponto G, as mulheres tem algo em si que desafia-nos. Algo que nos falta de verdade. Elas sabem lidar comoas coisas são. Elas vivem numa dimensão completamente real. Por isso digo que os homens sofrem de vedade. O homem vive na fantasia, na ilusão de muita coisa, quase sempre inexistente. Os machos anseiam belíssimas metáforas Djavânicas quando se quer achar o grande amor, porém em épocas tumultuadas como no carnaval por exemplo , a coisa muda de rumo.

As mulheres são perspicazes e argutas. Reza a lenda, que elas amadurem antes dos homens. Acredito nisso.Fernando Meirelles dizia certa vez: "As mulheres dos meus filmes são sempre mais interessantes. Os homens são uns idiotas que não resolvem nada [...] Os caras só fazem merda!"

E nem são só homens, nem muheres. Todos estão propensos às merda, certo?

Todo mundo é um pouquinhozinho idiota. (deveria haver um feriado especial paa nós, não?) Há uma espécie de democretização socio cultural nos aspecto mongol da população mundial. Afina, nos apaixonemos todos os dias, amamamos todos os dias, fazemos sexo... bem, quase todos os dias.

E é aí que entra de sola, as DRs, como um suposto analista ou psiquiatra, ou padre, pastor, ou só para cuidar da roupa suja mesmo.

O sistema consensual old school de discutir e resolver na cama, entre lençóis; pq assim dá mais tesão, mais sabor. Do mesmo jeito quando seé adolescente e o perigo do papa te pegar traçando a empregada no quartinho, torna a volúpia ainda mais picante.

Humanamente falando, todos queremos ser amados.Não é? Queremos isso ou só uma noitinha de rala e rola para iludir o ego...Queremos amor e não vivemos sem sexo.E adoramos uma relação oportunista, perfídiae sem significação. Um flerte desconhecidoe ilegítimo. Algo que não nos pertença de verdade.

Poré, existe a carência que vem sabe-se lá de onde e principalmente porque, e nos tenta a buscar o invisível: o amor. O problema da carência, sóse resolve à base de fortes dosagens de sentimentalismo, carícias, ega-pega e palavras-resposta como "Eu também". Então remediados, vamos nos alimentando nestas eternas verborragias e infindáveis dualidades, vivendo como diplomatas entre flerte e sentimento, nós homens e mulheres...

Lucas Feat
Enviado por Lucas Feat em 14/05/2009
Código do texto: T1594024
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.