QUEM DISSE QUE EU AGUENTO?
 
 
Não posso mais ficar ausente daqui. As dores físicas passam com remédios e as da alma, só mesmo com um dia após o outro. Tem muito aniversário neste Recanto de amigos queridos, entre Maio e Junho, vai ter festa – algumas delas organizadas por mim, claro – outras eu quero entrar de penetra para comer pouco e tomar muita água de coco.
 
Não vou quebrar meu regime de sopa no almoço, sopa no jantar e, no meio destas duas lautas refeições, uma frutinha – ou metade dela, se for muito calórica – e gelatina diet. Mas, em compensação, antes de cada uma das refeições tomo duas colheres(de sopa) de farinha de Quinua com Ômega 3 – duas de farinha de Linhaça e duas de farinha de Maracujá, dissolvidos em leite de soja e água. Não é uma delícia?
 
Não posso ausentar-me daqui pela saudade do carinho dos amigos de verdade, por aqueles que me enviam e-mails dizendo que faço falta neste Recanto. São pessoas queridas que se preocupam, de fato, com meu bem estar, e é recíproco. Como é maravilhoso ter amigos. E eu os tenho às centenas, pois os amo, igualmente!
 
Vou esquecer-me das Sertralinas, das Metforminas, das Losartanas e Sivastatinas e só me lembrar delas porque a relação, óbvia, está pendurada na porta da geladeira para que não as deixe de usar, já que, o que não tem remédio, remediado está.
 
Não posso ausentar-me deste Recanto por tempo demasiado longo, porque sinto falta de ler as preciosidades que aqui encontro, seja em forma de versos, trovas, poesias, sonetos, acrósticos, crônicas, contos, textos de humor e até mesmo os eróticos, porque não? Tudo é forma de expressão do escritor e poeta e cada um tem seu estilo e graça.
 
Não posso ausentar-me daqui porque este vício de escrever, de fazer poesias, de liberar meus sentimentos – sejam versos de alegria ou de dor - entrou profundamente em minhas veias e – confesso - o único remédio realmente eficaz que conheço – é escrever!

 

 
QUE SÃO TODOS VOCÊS ( de "A" a "Z")
Obrigada, de coração.

Milla