Uma nova consciência

O mundo mudou muito nestes últimos 60 anos de nossas vidas. A segunda grande guerra foi um marco, que abriu brechas em nossas existências e varreu do nosso dia-a-dia, crenças e paradigmas que tínhamos como irrefutáveis e verdadeiros. Nós perdemos a noção do caminho e nos deixamos levar pela vida, sem pensar nela.

Agora é o momento de meditarmos no caminho que estamos percorrendo. Usar a nossa consciência e procurar entender se o que estamos fazendo é certo. A verdade é que os nossos critérios estão distorcidos e precisamos urgentemente mudar isso, senão a nossa espécie vai desaparecer do mapa em bem pouco tempo, acredite.

O mal toma conta do mundo em todas as escalas e escalões. As empresas cada vez mais podem menos contra os funcionários pervertidos por que estão se sentindo reféns daqueles que contratam para trabalhar por si. Na política sempre foi assim, o povo é escravo dos seus mandatários, que fazem o que querem, quando querem.

Desta forma, apenas com uma mudança total de consciência e entendimento sobre a vida é que poderemos fazer alguma coisa. Se o que manda é o poder, sem se levar em consideração a sua fonte é por que está tudo invertido. Mas nem tudo está perdido, podemos aprender a sintonizar a nossa mente com o coração. Aí tudo muda.