ANSIANDO ESPAÇO - além desta gaiola

Hoje acordei ansiando por espaço.

Preciso de terra para revolver e grama para pisar.

Preciso mais do sol, mais do que este que chega apenas na beirada de minha cama.

Preciso caminhar entre árvores altas e acariciar flores.

Preciso mais da Vida hoje, mais do que ela precisa de mim.

Hoje estou triste.

Sei como se sentem os pássaros dentro de uma gaiola.

Cantam e, quem ouve, os imagina alegres, mas estão presos.

Cantam pedindo que abram a porta.

Não sei que sonhos tive esta noite que me deixaram este ranço de melancolia.

Posso sair, andar por aí, despistar esta emoção, mas prefiro sentí-la e observar. Preciso saber de onde veio e porque é tão triste...

Posso sair, andar por aí, despistar esta emoção, mas prefiro sentí-la e observar. Preciso saber para onde vai me levar.

Preciso de terra pra revolver, de grama pra pisar. Preciso de mais sol.

Anseio por mais espaço, além das paredes deste apartamento.

GLAUCIA TASSIS
Enviado por GLAUCIA TASSIS em 13/05/2009
Código do texto: T1591886
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.