AMO, AMO MUITO!!

“AMO PESSOAS QUE ACORDAM NO MEIO DA NOITE, SÓ PRÁ ESCUTAR O BARULHINHO DA CHUVA.

AMO PESSOAS QUE ESCREVEM SUAS HISTÓRIAS SEM IGNORAR OS BORRÕES.

AMO AS QUE POSSO CHAMAR DE AMIGOS,

AS QUE SABEM CONVIVER, TOLERANDO O INTOLERÁVEL, ENCONTRANDO UMA JUSTIFICATIVA PARA RESGATAR A HARMONIA...

ELAS ENTENDEM O PERDÃO.

AMO PESSOAS DE TODAS AS IDADES, ESSAS QUE NÃO SABEM A IDADE QUE TÊM...

ELAS SABEM SE ENCAIXAR NO TEMPO.

AMO PESOAS QUE CANTAM NO CHUVEIRO, QUE OLHAM O ESPELHO, SE ACHAM LINDAS E SORRIEM PRÁ PRÓPRIA IMAGEM.

AMO AS QUE VALORIZAM AS RIQUEZAS DO ESPÍRITO E IGNORAM A MISÉRIA DAS ALMAS.

AMO AS QUE CUIDAM DA NATUREZA, QUE ESPALHAM SEMENTES, PLANTAM ÁRVORES E FLORESCEM O MUNDO...

ELAS COLHERÃO FRUTOS DOCES INDEPENDENTE DAS ESTAÇÕES.

AMO PESSOAS GENEROSAS NO DOAR, NO AFETO E NO OFERECER.

AMO AS QUE NÃO TÊM MEDO DE SE ARRISCAR, DE MUDANÇAS, DE FINAIS NEM RECOMEÇOS...

ELAS JAMAIS DIRÃO "COMO SERIA SE EU TIVESSE TIDO CORAGEM..."

AMO PESSOAS QUE FICAM OLHANDO PARA O HORIZONTE DE BOBEIRA, QUE DEITAM NA GRAMA PRÁ OLHAR NUVENS PASSAR OU CONTAR ESTRELAS.

AMO AS QUE NÃO GOSTAM DE JULGAR, AS QUE MISTURAM PAIS, FILHOS, NETOS, PRIMOS, TIOS, AVÓS, QUE BRIGAM, SE DESCULPAM E NÃO SE SEPARAM...

ELAS SABEM MANTER A FAMÍLIA.

AMO PESSOAS QUE ESCUTAM PASSARINHOS QUANDO CANTAM, QUE OLHAM O SOL QUANDO LEVANTAM E QUE BRINCAM DE FAZ DE CONTA COMO CRIANÇAS...

ELAS SABEM QUE SER FELIZ É SIMPLES.

AMO PESSOAS QUE ESTIMAM OS ANIMAIS, AS QUE SOLTAM BOLINHAS DE SABÃO, PIPAS COLORIDAS E PARAM PARA ESCUTAR MÚSICA DE REALEJO...

ELAS BRINCAM COM A CRIANÇA INTERIOR DA ALMA E AS IMPEDEM DE CRESCER.

AMO PESSOAS QUE ILUMINAM O OLHAR DIANTE DA PESSOA AMADA, QUE BEIJAM NA BOCA E NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA A PLATÉIA, PARA JULGAMENTOS OU RIDÍCULOS...

ELAS AMAM O AMOR.

AMO PESSOAS QUE NÃO CONSEGUEM ODIAR, QUE FALAM COM ANJOS EM QUALQUER LUGAR E SABEM QUE ELES OUVEM.”

AMO AS PESSOAS QUE SENTEM VONTADE DE REZAR DIANTE DAS MARAVILHAS DO MUNDO, DA INOCÊNCIA E TRANSPARÊNCIA DAS OUTRAS, DAS QUE SABEM TER ESPERANÇAS E FÉ.

ELAS MOVEM O MUNDO.

GLAUCIA TASSIS
Enviado por GLAUCIA TASSIS em 13/05/2009
Código do texto: T1591854
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.