PÁGINA VIRADA - personagens mortos

Não durmo. Ainda busco uma saída. Na verdade, já encontrei. Só que é triste... muito triste.

Me assusta o abandono ao exílio, enquanto vocês estão tão vivos dentro de mim nas lembranças dos abraços, dos sorrisos, do café forte feito na hora, da mesa posta, do coração aberto, da família pretendida.

Me assusta a despreocupação com as conseqüências, me assustam as inconsequências com a dor provocada e com a tristeza nos olhos.

Me assusta que o amor recebido na constante presença, na firmeza das decisões, na solidariedade de todos os momentos, na fidelidade demonstrada, na alegria dos encontros, na dedicação de todas as horas, não tenha tocado nenhum coração...

É estranho virar a página e matar os personagens, não existir um sentimento qualquer que justifique uma procura, um sinal da mínima lembrança... Estranho conseguir esquecer quem nos ama e deixar pessoas à mercê da própria sorte sem a mínima preocupação com as conseqüências do que foi provocado nelas... Estranho... e assustador!

Como é triste te-los amado tanto, te-los querido tanto... Que inútil estar sofrendo ainda.

Achei a saída, mas é triste : não apenas virar a página, mas matar os personagens aqui dentro e esquecer esta história.

GLAUCIA TASSIS
Enviado por GLAUCIA TASSIS em 13/05/2009
Código do texto: T1591832
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.