O bem no poder

Nem uma vírgula será mudada no mundo sem uma transformação no nosso estado de consciência. De nada nos adianta pensarmos que a obrigação é do governo, pois este só fará aquilo que for do seu interesse e o interesse de um governo será sempre se manter no poder. Há uma carência profunda de cidadãos “estadistas” no meio político.

De nada adianta querermos que os preços caiam sem o nosso sacrifício de dar força para as empresas que têm, dentro dos padrões de boa qualidade, os melhores preços. De nada adianta desejarmos um país de justiça se valorizamos as pessoas pelo quanto elas ganham. Negando apoio aos que se esforçam na luta pelo amor e pelo bem.

No nosso mundo, infelizmente, ser bom ainda é sinônimo de ser bobo. Por isso mesmo é que existem pessoas como o Sr. Político que disse que está se lixando para a opinião pública, por que eles sabem que a nossa opinião tem nenhuma sustentação. Nós terminamos por dar o nosso apoio a eles, por que desconhecemos como apoiar alguém de bem.

Eu tinha jurado para mim mesmo que iria parar de falar em política. Isso é coisa do mundo e para mim tem bem pouco valor. Mas as pessoas sofrem muito com os procedimentos pervertidos da grande maioria dos detentores do poder no nosso planeta e parece que estão inertes, mortas, sem saber o que fazer para reagir a tudo isso!