Eu sou um homem de fé.

Outro dia me disseram que eu tenho coragem para enfrentar a situação que eu enfrento no meu dia a dia. Na verdade o meu móvel é a minha fé. Coragem é fruto do corpo, fé é fruto do espírito. No meu esforço para vencer as minhas dificuldades eu cresço e sou melhor a cada dia, jamais permitindo que o mau me corrompa.

A vida na matéria é perecível e fugaz, a vida no espírito é infinita e profunda. Nada que eu possa ter no mundo justificaria eu perder o caminho para a eternidade, com a pureza de minha alma e com a beleza do meu sentimento. O meu esforço é por vencer a mim mesmo, pois eu sou o epicentro de minha vida aqui.

As pessoas lutam pelas coisas da terra, como se elas lhes pertencessem. Esquecidas de que as mesmas podem lhes ser tiradas a qualquer momento, sem aviso prévio e sem interferência de suas vontades, como provações e testes da sua ligação com a sua própria alma, pois Deus nos quer grandes na eternidade, jamais aqui.

Se o meu corpo for destruído ele voltará para a terra e o eu ascenderei para junto do Onipotente mais luzidio e mais livre do que nunca. As dores que eu vivo eu as vencerei dentro de mim e jamais permitirei que se transformem em sofrimento, pois o sofrimento é fruto da falta de fé. A fé é o meu caminho e sempre será.