Mente e corpo irmanados no mesmo diapasão

Tem dias que acordo com uma sensação de luz em minha volta. Tudo está luzidio e tudo reflete em mim o poder da benção que a tudo alumia. Estou em um estado de emoção intensa e ouço o som do silêncio que me envolve em sua paz. Dentro e fora de mim são mundos distintos, que refletem diferente as impressões do universo.

Sinto o poder da ascensão. É como fogos que queimam as formas escuras dos pensamentos pesados e negativos criados pelos humanos, para purificar o ambiente e torná-lo mais cristalino. Aqui é preciso que nos mantenhamos em oração perene. Neste estado de oração ampliamos o poder que Deus nos empresta e alçamos eternos.

O tempo passa para o corpo e as coisas do mundo, mas tudo vibra no poder e na energia da eternidade no universo espiritual que a tudo cria, forma e transforma. Assim vivo este instante purificado, num estado de alma sublime, onde a minha mente e a minha alma se irmanam em um mesmo diapasão na busca do dom da Vida na Lida.

Aqui há felicidade, prosperidade e abundância. Nós temos todos tudo o que necessitamos e somos nós mesmos a fonte de todo o poder. A nossa força é o amor e o nosso estado é a paz. Nada se ouve fora da vibração pura que emana do Espírito de Deus e nós estamos cada vez mais luzidios em nossas formas, nas formas puras de luz.