O balsamo

As vivencias espirituais são balsâmicas. Além de despertarem no ser o poder da luz verdadeira elas nos enlevam e nos elevam aos paramos celestiais aqui mesmo, na terra. As manifestações de luz e de amor ainda são interrompidas, por que o corpo tem pouca capacidade de suportar o poder da consciência em suas células, mas se fortalece.

Há nestes momentos uma energia que suplanta em muito o nosso conhecimento habitual, e com a persistência e o esforço elas vão se tornando cada vez mais comuns no nosso dia a dia. Chegará o dia em que o contato com este universo será constante e tudo ao nosso redor se manifestará dentro da vibração de paz e amor desejadas.

O alento é a força propulsora que nos leva à transmutação de nossa consciência, nos dando o poder preciso para que iniciemos o caminho entre as formas. Estas formas na medida em que mudo a minha vibração são percebidas por mim de um jeito diferente, pois a sua essência se transmuta e muda seus contornos, com outra luz e outro tom.

A grandeza da vida na eternidade nos faz compreender que somos filhos de um universo distante, pois a nossa percepção ampliada leva ao entendimento de coisas, que ainda estão engatinhando no orbe. Isso nos faz entender, que nosso mundo está alhures e que é a saudade dele que nos leva a desejar ascender com tanta precisão.