A vida é um ato de amor.

Deus nos deu a vida para que a vivamos com felicidade. A busca pela ascensão do nosso espírito é o caminho que ele nos ofereceu nesta lida e quem vai contra esta direção sofrerá até o dia em que aceitar com toda a força do seu ser a Sua Amorosa Intenção. Desta forma, vivamos com felicidade enquanto formos felizes de fato.

Os erros existem na vida para que nos adeqüemos ao nosso trabalho, para que nos corrijamos de nossas imperfeições e para que purifiquemos a nossa essência mais profunda, naquilo que somos para aquilo que seremos quando retornarmos para a eternidade. Assim, vivamos com amor e felicidade até quando formos felizes de fato.

A vida é um ato de amor, jamais uma obrigação imposta por Deus. Desta forma vamos abrir as nossas consciências na certeza de que temos o direito por sermos felizes. O meu mundo é dos mansos e pacíficos. Este ensinamento nos foi dado por Jesus e esta é a Sua Vontade. Vivamos com felicidade enquanto formos felizes de fato.

Deus criou a dor para nos tirar da inércia, para o nosso bem. Nós criamos o sofrimento, nos rebelando contra a sua vontade. Nunca quis o Pai que nós sofrêssemos na vida e isto é fruto das palavras torpes de pessoas que desejam manipular as massas ao seu bel prazer. Vivamos com felicidade enquanto formos felizes de fato.