Deus é por nós!

Deus é por nós. Quando abrimos os nossos corações a Ele e permitimos que Entre no nosso ser, muitas coisas Fará por nós. Mas a ambição de ter as coisas do mundo nos afasta de Sua Luz e nos prende nas sombras da terra, nos conduzindo inevitavelmente ao sofrimento e ao distanciamento das coisas do espírito, nosso ser mais profundo.

Deus é por nós. Quando espargimos o nosso sentimento buscando alcançar, em amor, pontos mais distantes de nosso âmbito pessoal, somos epicentros de bênçãos que serão conduzidas pelo nosso ser mais profundo para os nossos irmãos necessitados e neste labor nós nos transformamos em caminho para a vida, na lida eterna de ser.

Deus é por nós. Quando nos oferecemos como instrumentos da Vontade maior do Pai, abrimo-nos para receber diretamente de Sua Manifestação tudo o que nos é necessário para que realizemos a nossa missão na matéria. Desta forma nos ligamos ao Seu Poder e fazemos acontecer em nosso domínio o necessário para que Ele aconteça.

Deus é por nós. Quando temos a humildade de saber que é a Sua Vontade e a Sua Manifestação que age em nós no mundo, passamos a ser o caminho para a vida na lida com as coisas do universo. Deus é o caminho, a verdade e a vida e é Amando-o acima de todas as coisas e ao nosso próximo como a nós mesmos que seremos eternos.